VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que Bolsonaro e Marina lideram pesquisa de intenções de voto sem Lula

Com a margem de erro, eles estariam tecnicamente empatados

A pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao Ibope mostra que Bolsonaro e Marina Silva lideram as intenções de voto em cenário sem Lula. Na pesquisa estimulada, em que o eleitor vê uma lista de candidatos, sem o ex-presidente Lula do PT, Bolsonaro, do PSL, teria 17%, e Marina Silva, da Rede, 13%.
Eles estariam tecnicamente empatados, pois a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Na escolha espontânea, Lula lidera nas intenções de voto com 21%. 

O Minuto da Indústria mostra também um espelho que ajuda a pessoa a escolher a melhor roupa para sair de casa e uma geladeira que sinaliza os itens que faltam e ainda ajuda a fazer deliciosas receitas. Essas e outras tecnologias vão estar na Olimpíada do Conhecimento, de 05 a 08 de julho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. A entrada é gratuita.  

Outro destaque é o Encontro Econômico Brasil Alemanha. A CNI apresentou em Colônia, na Alemanha, uma proposta para ampliar o projeto-piloto de digitalização da indústria nacional e alemã, para dar um salto de produtividade com a indústria 4.0.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sexta-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!
 

Relacionadas

Leia mais

Bolsonaro e Marina Silva lideram intenções de voto em cenário sem Lula, informa CNI-Ibope
Olimpíada do Conhecimento apresenta inovações para melhorar os centros urbanos
Encontro Brasil-Alemanha fortalece laços comerciais

Comentários