Vem estudar no SESI em 2020!

Em vários estados, as unidades do SESI ainda estão com matrículas abertas. Veja as oportunidades para 2020

Escola SESI de Minas Gerais ainda tem vagas abertas. Foto: José Paulo Lacerda/CNI

Ensino de qualidade, inovação, escolas com infraestrutura e profissionais qualificados. Todo mundo quer estudar em um lugar assim. A rede do Serviço Social da Indústria (SESI) oferece tudo isso! E ainda dá tempo de ser aluno do SESI em 2020.  

Nós fizemos um levantamento de onde as matrículas ainda estão abertas.

No Rio de Janeiro tem mais de 300 vagas, de graça, de ensino médio com técnico. Mato Grosso também tem vagas gratuitas. São mais de mil para Educação de Jovens e Adultos.

Em São Paulo a oportunidade é para quem quer fazer ensino superior, em cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. E em vários estados ainda têm vagas para os ensinos infantil, fundamental e médio. 

ESSE É O SESI - As escolas do SESI têm desde o ensino infantil até o ensino médio. Em alguns estados, o atendimento começa antes, ainda no berçário. E outros têm até ensino superior. São mais de 500 escolas em todo o Brasil. O SESI é a maior rede de escolas privadas no país. Aproveite para vir estudar com a gente a partir deste ano! 

UF  VAGAS 
Alagoas O SESI está com matrículas abertas para os ensinos fundamental e médio, nas unidades Cambona e Benedito Bentes. Para saber mais, acesse a página do SESI/AL.
Amazonas

O SESI do estado tem desde o berçário até o Novo Ensino Médio Profissionalizantes (SESI/SENAI). E ainda tem algumas vagas abertas. Confira em SESI/AM

Amapá

A Escola do SESI do Amapá está com matrículas abertas para o preenchimento das últimas vagas para o ano letivo 2020. Ainda há oportunidade para turmas no Ensino Fundamental, do 2º ao 9º ano, e primeiro e segundo ano do Novo Ensino Médio. Clique em SESI/AP para saber mais.

Bahia  No site do SESI/BA tem informações sobre as vagas ainda disponíveis.
Distrito Federal As unidades do SESI estão com as últimas matrículas abertas. Mais informações em SESI/DF.
Espírito Santo Na página do SESI/ES você encontra informações sobre os itinerários e as novidades nas escolas para este ano.
Minas Gerais A rede ainda tem oportunidade em várias escolas do estado. Acesse SESI/MG e confira.
Mato Grosso do Sul Vagas nas turmas do ensino infantil até o ensino médio, da Escola do SESI de Dourados está com inscrições abertas para matrículas deste ano letivo. Saiba mais em SESI/MS. Na escola SESI de Aparecida do Taboado estão abertas as inscrições a partir do 4º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio. As informações no site da FIEMS.
Mato Grosso  O SESI do estado está com 1120 vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos. Para saber mais, clique no site da FIEMT.
Pará  O SESI do estado oferece ensino infantil, fundamental e médio em várias unidades. Mais informações em SESI/PA.
Paraíba  Vagas em várias cidades do estado. Para saber como se inscrever e a documentação necessária, vá à página do SESI/PB
Pernambuco Matrículas abertas nas 12 unidades da capital, no Agreste e no Sertão pernambucano. Acesse SESI/PE.
Paraná São mais 40 unidades do Colégio SESI, além das 7 unidades internacionais que aliam práticas inovadoras ao aprendizado da cultura e idiomas. Para saber qual a mais perto de você, clique em SESI/PR.
Rio de Janeiro 

Até 15/01 as Escolas SESI Tijuca e São Gonçalo ofertam 302 vagas gratuitas para ensino médio com técnico. As informações estão no site da FIRJAN.

Rio Grande do Norte O SESI está com matrículas abertas em várias unidades. E você pode ter mais informações no SESI/RN.
Rondônia Vagas para o Novo Ensino Médio e para os anos dos ensinos infantil e fundamental. Acesse SESI/RO.
Roraima  Informações sobre as escolas do SESI e matrículas em SESI/RR.
Santa Catarina Para saber mais sobre as escolas do SESI no estado e as oportunidades de matrículas, acesse SESI/SC.
São Paulo 

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes aos cursos de graduação da Faculdade Sesi-SP de Educação (Fasesp). Saiba como participar em SESI/SP.

Sergipe  O SESI disponibiliza as matrículas remanescentes agora no mês de janeiro. Entre em contato para mais informações. SESI/SE.
Tocantins 

As escolas SESI de Araguaína e Gurupi estão com matrículas abertas, agora em janeiro. As duas unidades oferecem ensino médio e a escola SESI de Araguaína tem também ensino fundamental (6º ao 9º ano). Mais informações no SESI/TO.

 

 

Relacionadas

Leia mais

7 motivos para estudar no SESI
VÍDEO: Tá com dúvida sobre cursos e profissões? O Tem Vaga! te explica
Sem parar: equipes de todo o Brasil seguem na disputa por uma vaga no Torneio SESI de Robótica

Comentários