Últimos dias para se inscrever no curso de Gestão Estratégica do IEL em parceria com a Insead

São 45 vagas para aulas que abordarão temas como o Brasil no novo cenário global competitivo, gestão de equipes de alta performance em condições turbulentas, entre outros

Javier Gimeno é um dos professores do curso, da cátedra de Risco Internacional e Gestão Estratégica

O prazo de inscrições para o curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com a Insead, termina nos próximos dias. São 45 vagas para aulas que abordarão temas como o Brasil no novo cenário global competitivo, gestão de equipes de alta performance em condições turbulentas, estratégia global e multinacionais de mercados emergentes, entre outros. O curso será realizado entre os dias 26 e 30 de agosto, na cidade de Fontainebleau, na França.

O corpo docente é formado por experientes professores e o curso visa proporcionar a inovação nas empresas. Todos os debates são promovidos em um ambiente de aprendizagem interativo, em período integral, com simulações, aulas expositivas e discussões de experiências de sucesso.

“A educação executiva do IEL prepara os executivos, dirigentes, gestores e outros profissionais que detêm os processos de tomada de decisão para os desafios e oportunidades que o mercado apresenta. Esse mercado está cada vez mais competitivo e as mudanças são cada vez mais frequentes. O IEL desenvolveu essa linha justamente para atender a demanda de mercado", explica o gerente-executivo de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Oto Morato.

As inscrições podem ser feitas pelo site do IEL. O número de vagas é limitado e os participantes serão selecionados a partir das informações das fichas de inscrição. O objetivo é agregar valor no compartilhamento de experiências.

Todas as aulas contarão com tradução simultânea e o material de trabalho será oferecido em inglês e português.

INSEAD - A Insead é uma das principais escolas de negócios do mundo. Ficou em primeiro lugar no ranking da Bloomberg Businessweek em 2010 e em segundo em 2012. Possui campi na Europa (França), Ásia (Singapura) e nos Emirados Árabes (Abu Dabi), além de um centro de pesquisa em Israel.

Com 145 professores oriundos de 36 países, pesquisadores que são referência mundial em gestão e em pesquisa de ponta, a Insead revolucionou a educação empresarial.  A instituição, criada em 1957, é parceira do IEL há 13 anos.

Ouça o Boletim da Indústria sobre o curso, com o depoimento do diretor-executivo da Grendene, Francisco Schimitt, que participou do último curso internacional do IEL. Clique aqui.

SERVIÇO 
Curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais 
Data: 26 a 30 de agosto de 2013 
Local: Campus da Insead, Fontainebleu, França 
Mais informações pelo telefone (11) 3040-3391 ou pelo e-mail [email protected] 

SAIBA MAIS 
Acesse o site do IEL para encontrar todos os detalhes deste e outros cursos! 

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: IEL comemora 48 anos e intensifica ações para promover inovação e educação executiva
Empresários participam de palestra sobre Gestão Estratégica do Sindicato
Sindicatos da Indústria participam de curso sobre gestão estratégica

Comentários