Temos vagas! Veja as opções de cursos do SENAI em todo o Brasil

Há opções de cursos para quem quer aprender uma profissão ou apenas se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho. Alguns cursos são pagos, mas o SENAI de Minas Gerais, por exemplo, tem mais de 4 mil vagas gratuitas

Faltam 4 meses para 2017 acabar, mas ainda dá tempo de fazer um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Há vagas abertas em todo o Brasil e algumas turmas começam ainda neste mês de setembro. E o melhor, além dos cursos pagos, há também milhares de vagas gratuitas no SENAI de Minas Gerais e em outros estados. Ao todo, são 4.202 vagas para os cursos de Aprendizagem Industrial em várias cidades mineiras, por exemplo. A partir dos 14 anos você já pode se inscrever para um dos cursos, que têm duração entre 6 meses e 1 ano e meio, sendo que é preciso completar o curso antes dos 24 anos. E olha que legal, fazendo este curso você ainda pode ser contratado por alguma empresa como jovem aprendiz. 

O SENAI também tem vagas para cursos de iniciação profissional, para você que quer aprender uma profissão. Tem opções de cursos técnicos (presenciais e semipresenciais) e ainda na modalidade a distância (EAD), para você que quer ou precisa estudar sem sair de casa. Veja no mapa as vagas disponíveis no seu estado e escolha o seu curso!

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Vagas abertas em cursos pagos e gratuitos do SENAI
SENAI apresenta ações inclusivas no Seminário Internacional de Acessibilidade e Inclusão
Institutos SENAI de Inovação preparam o Brasil para a nova revolução industrial

Comentários