SESI participa da quinta edição do Educação 360

Mais de 30 palestrantes vão compartilhar vivências e pensamentos sobre a educação; Rafael Lucchesi e Felipe Morgado fazem parte do time

Rafael Lucchesi participará da palestra Educação e Produtividade, no dia 25.

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Serviço Social da Indústria (SESI) participa do Educação 360, um encontro internacional organizado pelo jornal O Globo e Extra. O evento reúne pessoas com diferentes pontos de vista para debater e colocar em prática iniciativas transformadoras em prol da educação no mundo. 

As atividades serão distribuídas em dois locais. Os grandes debates acontecerão no Museu do Amanhã e a Master Class e os workshops serão ministrados no Museu de Arte do Rio (MAR). 

O encontro traz grandes nomes da educação mundial como Eric Hanushek, Bunker Roy e Nuno Crato. Eles discutirão temas imprescindíveis para o futuro da educação. Nos workshops, os participantes vão contar com interatividade, entretenimento e conteúdo.

No MAR, a Master Class será ministrada por profissionais renomados como Daniel Munduruku, Renato Janine e Beatriz Milhazes. As atividades foram elaboradas, especialmente, para professores. 

 

A palestra do Felipe Morgado será no dia 24, pela manhã.

Ao todo são 41 palestrantes de diversos países. O gerente executivo de educação profissional e tecnológica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Felipe Morgado, e o diretor-geral do SENAI, Rafael Lucchesi, também fazem parte desse time. Eles irão debater alguns tópicos como o lugar do ensino técnico na matriz educacional brasileira e a relação entre educação e produtividade.  

Para acessar a programação completa, se inscrever e saber mais informações sobre o evento, basta visitar o site do Educação 360

Relacionadas

Leia mais

Assessoria de Imprensa da CNI é premiada como uma das melhores do país
Expectativas em relação ao atingimento de metas de inflação justificam manutenção dos juros, destaca CNI

Comentários