Assessoria de Imprensa da CNI é premiada como uma das melhores do país

Confederação Nacional da Indústria foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas. Premiação é promovida pela revista Negócios da Comunicação e pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP)
Diretor da CNI/São Paulo, Carlos Alberto Nogueira Pires (direita), recebe o Prêmio Empresas que melhor se comunicam com Jornalistas

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) tem uma das melhores assessorias de imprensa do país. A entidade foi uma das vencedoras do Prêmio Empresas que melhor se comunicam com Jornalistas, promovido pelo Centro de Estudos do Campo da Comunicação (CECOM), que faz parte da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), em parceria com a revista Negócios da Comunicação.

O prêmio é um reconhecimento da qualidade da comunicação das empresas com jornalistas e o mercado e leva em consideração a forma como as companhias tratam os profissionais e a facilidade de acesso às informações. Para o CECOM, ao reconhecer e incentivar as empresas e assessorias a manter um bom relacionamento com os jornalistas, o prêmio também valoriza o papel dos profissionais.

Esta foi a 8ª edição do prêmio, que escolheu as melhores assessorias de imprensa de empresas de diversas áreas. A CNI foi premiada na categoria “Entidades de classe”. A escolha dos vencedores foi feita por profissionais do mercado. Ao todo, 25 mil jornalistas, de todo o país, receberam a pesquisa por e-mail e votaram nas empresas que consideram ter o melhor atendimento à imprensa.

O superintendente de Jornalismo da CNI, José Edward Lima, comanda a equipe da assessoria de imprensa em Brasília e comemora a conquista. "Este prêmio é um reconhecimento do trabalho de qualidade desenvolvido  pela assessoria de imprensa da CNI. O ponto forte da nossa equipe é a intensa produção própria de conteúdos multimídia e o foco em redes sociais, com o objetivo de aproximar o Sistema Indústria cada vez mais não apenas da imprensa, como também de públicos-alvo, como empresários, alunos e professores do SESI e do SENAI e formadores de opinião", afirma José Edward.


SAIBA MAIS - A lista completa dos vencedores, você encontra no site do Prêmio Empresas

Relacionadas

Leia mais

Estudo da CNI questiona legalidade de sete taxas cobradas no comércio exterior
Cursos do SENAI estão com matrículas abertas
Estado tem papel estratégico no desenvolvimento da Indústria 4.0 no  Brasil, mostra estudo da CNI

Comentários