SENAI tem vagas para cursos pagos e gratuitos em todo o Brasil

Em Alagoas, são mais de 3 mil vagas gratuitas. O SENAI de São Paulo também tem cursos gratuitos a distância

O SENAI tem vagas abertas em diversos cursos por todo o Brasil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas tanto para cursos na modalidade presencial, como para semipresencial e a distância (EAD).

No SENAI de Rondônia, por exemplo, são quase 6 mil vagas, sendo 5 mil delas para 100 cursos na modalidade EAD. Entre eles: Técnico em Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Operador de Drone, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Desenhista de Moda, Assistente Administrativo. Faça sua inscrição no site do SENAI de Rondônia.

Agora em Alagoas, o SENAI está com inscrições abertas para mais de 3 mil vagas gratuitas até dia 30 de setembro. Podem participar do processo seletivo os trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais de Alagoas e pessoas de baixa renda. Os cursos de Desenhista de Moda, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Instalador e Reparador de Redes de Computadores estão entre as opções. Faça sua inscrição no site do SENAI de Alagoas

Em São Paulo, o SENAI oferece vagas gratuitas para os cursos de Educação Ambiental, Desvendando o BIM, Economia Circular, Lógica de Programação, Metrologia, Tecnologia da Informação e Educação Ambiental. Todos os cursos são totalmente a distância. Os detalhes estão no site do SENAI de São Paulo.

Você sabe quais são cursos gratuitos e a distância mais procurados neste período de pandemia? O Tem Vaga! mostra como estudar sem sair de casa. Confira:

Agora é só clicar no mapa para conferir e escolher a sua vaga! 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SPOILER: Conheça alguns projetos que disputam a final do Desafio Covid-19
VÍDEO: Os cursos mais procurados do SENAI estão no Tem Vaga!
SENAI e Ministério da Economia lançam programa de aprendizagem 4.0 para formar a futura mão de obra da indústria

Comentários