SENAI tem 12 mil vagas em cursos gratuitos e pagos!

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 12.962 vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 2 mil vagas são totalmente gratuitas.

Em Santa Catarina, o SENAI-SC está com 5,9 mil vagas abertas em formações técnicas voltadas à indústria. A entidade oferecerá 70% de desconto na primeira mensalidade dos cursos para quem se inscrever de 14 a 19 de fevereiro! 

No Mato Grosso do Sul,o SENAI-MS oferece 1.980 vagas em diversas áreas de aprendizagem. Já no Paraná, oferece 1.841 vagas para cursos de aperfeiçoamento, especialização e qualificação profissional! 

VAGAS GRATUITAS! O SENAI-DF está com 2.850 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 1.881 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Outras 969 oportunidades oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do Senai-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF). 

No Tem Vaga! de fevereiro, é apresentado as novas tendências para a educação. O programa vai mostrar como as mudanças podem ajudar os alunos a terem ambientes educacionais mais interativos, tecnológicos e eficientes. Confira o episódio pelo link! 

Confira todas as vagas! 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Tem Vaga: quais são as tech trends na educação?
Os cursos do SENAI que mais bombaram em 2021!
SENAI chega aos 80 anos com educação de qualidade e inovação

Comentários