SENAI e Editora Cengage disponibilizam livros para alunos do Sistema S

O acesso ilimitado à Biblioteca Digital Cengage estará disponível até 30 de junho e o cadastro pode ser feito por e-mail

Quem tiver interesse, deve encaminhar e-mail para [email protected]

Os livros são uma boa opção para adquirir conhecimentos nesta quarentena. Por isso, a biblioteca do SENAI de Poço tem uma boa notícia para os alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do ensino médio do Serviço Social da Indústria (SESI) e para os colaboradores da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA).

Trata-se da parceria firmada com a Editora Cengage, que já disponibiliza o acesso gratuito a mais de 1.100 e-books, nacionais e internacionais, em diversas áreas do conhecimento. Esta é uma das ações da editora para apoiar docentes e alunos durante este período de isolamento social que marca o combate ao coronavírus, causador da covid-19.

O acesso ilimitado à Biblioteca Digital Cengage estará disponível até 30 de junho próximo. Quem tiver interesse, deve encaminhar e-mail para [email protected], informando nome completo e o e-mail que deseja cadastrar para que a biblioteca possa fornecer uma senha e as orientações de acesso.

Com isso, os alunos e os colaboradores poderão usufruir do acesso online e offline, além de todas as funcionalidades da plataforma que os auxiliarão em seus estudos a distância.

Acervo da biblioteca online

A plataforma digital de livros possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos. Formada por mais de 12 grandes editoras acadêmicas do Brasil e 15 selos editoriais, por meio dela, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo. Basta que haja acesso à internet.

O conteúdo disponível está dividido em 7 catálogos: Medicina, Saúde, Exatas, Jurídica, Sociais Aplicadas, Pedagógica e Artes & Letras, que atendem à bibliografia de mais de 250 cursos de graduação.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: A indústria contra o coronavírus - case Scania
Indústria do vestuário produz aventais para profissionais de saúde
FIESC lança portal para divulgar campanhas de combate ao coronavírus

Comentários