SENAI abre 31.606 vagas para cursos em todo o Brasil

Nesta Black Friday, os cursos estão com desconto de até 70% para diferentes modalidades. Apenas em Santa Catarina são quase 20 mil vagas abertas

Há vagas abertas em quase todos os estados do Brasil

Está procurando cursos para melhorar seu currículo profissional? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com quase 32 mil vagas disponíveis por todo o país, de forma presencial, semipresencial e a distância (EAD). Há cursos de aprendizagem, aperfeiçoamento, técnico, graduação e muito mais.

O SENAI de Santa Catarina, por exemplo, oferece mais de 18 mil vagas em cursos de educação profissional e 1.600 vagas no ensino médio integrado à educação profissional. Os cursos são programas de aprendizagem industrial, iniciação, qualificação, aperfeiçoamento, extensão, pós-graduação, educação de jovens e adultos, normas técnicas, entre outros. As modalidades são presenciais e a distância. Mais informações no site do SENAI/SC

Já o Paraná abriu 7 mil vagas para o primeiro trimestre de 2021. Os cursos técnicos são presenciais ou semipresenciais em áreas como Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Segurança do Trabalho e outras. Para realizar sua matrícula, acesse a página de cursos do SENAI/PR

Black Friday: Cursos na promoção!

Os destaques são para os estados sulistas, mas há oportunidades por todos o país. Em clima de Black Friday, os estudantes podem conseguir até 70% de desconto em diversos cursos. 

•    Aumente sua chance de conseguir um emprego com ofertas imperdíveis!

A promoção vale para cursos técnicos, de aperfeiçoamento e de qualificação profissional. Além das ofertas da loja nacional (marketplace do SENAI), também serão ofertadas vagas promocionais em todos os estados do país.

Como melhorar seu currículo profissional? 

O SENAI Tocantins divulga as oportunidades para começar 2021 investindo em conhecimento como diferencial competitivo no mercado de trabalho. São 325 vagas em cursos presenciais e semipresenciais, regidas pelo edital 01/2021, para estudantes do 2º ou 3º ano do ensino médio.

Para conseguir valor promocional na matrícula, o candidato deve realizar sua inscrição por meio do atendimento via WhatsApp do SENAI (63) 98415-5239 até o início de dezembro. Para fazer sua inscrição, acesse o site do SENAI/TO.

No Espírito Santo, os cursos disponíveis são os de Mecânico de Máquinas Industriais, Eletricista Veicular, Mecânico de Máquinas Industriais e muito mais. Ao todo são 813 vagas para cursos presenciais, com turnos variados. Para mais informações acesse o site do SENAI/ES.

Para o pessoal do Amazonas, estão abertas 772 vagas para diferentes cursos, como o de Padeiro, Segurança para Operador de Empilhadeira, Confeitaria de Bolos, Ovos Trufados e Instrumentação Industrial. Os cursos são oferecidos de forma presencial, semipresencial e EaD (Educação a Distância). Todos os detalhes, é possível conferiri no site do SENAI/AM.

Confira o mapa de vagas! 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Cursos do SENAI têm desconto de até 70%
Mundo SENAI tem mais de 160 horas de orientação profissional
Cursos da CNI sobre exportação estão com desconto

Comentários