O melhor presente de Natal: SENAI abre 25 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

Fim de ano chegou! O SENAI abre diversas oportunidades para os trabalhadores da indústria. No total, são mais de 10 mil vagas totalmente gratuitas

O Natal chegou e o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) não ficaria de fora! São ofertas e oportunidades para cursos pagos e gratuitos. Os "presentes" estão espalhados por todo o país para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! São mais de 25 mil vagas, sendo 10 mil totalmente gratuitas.

O SENAI do DF está com 10 mil vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF e anexar cópia do RG. O SENAI-DF convocará os inscritos para matrícula quando as turmas atingirem a quantidade mínima de alunos.

Já em Santa Catarina, o SENAI-SC abre 5,8 mil vagas em cursos técnicos com turmas se iniciando em 2022. Formações são oferecidas em todas as cidades nas áreas de Eletroeletrônica, Metalmecânica, Gestão, Automação e Mecatrônica e muito mais! Enquanto o SENAI do Paraná oferece 3.705 vagas, sendo 1.305 vagas em cursos presenciais e 2.400 vagas para cursos EaD.

No Mato Grosso do Sul, são 3,7 mil vagas para cursos em áreas como: Técnico em Eletrotécnica,  Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Alimentos e tantos outros!

Confira todos os cursos disponíveis pelo país:

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Heroína do Ano: gestora do SENAI Ceará ganha prêmio da Startup Awards 2021
Seu jeito, seu tempo: personalize o seu curso com o SENAI + Digital
SENAI inicia seletivas nacionais para WorldSkills 2022

Comentários