IEL oferece aula gratuita para empresas familiares terem sucesso em qualquer geração

A masterclass virtual vai abordar como empresas familiares devem se adequar aos novos modelos de gestão criados a partir das inovações disruptivas e a agenda ESG

Além da masterclass, os interessados poderão dar continuidade na aprendizagem com o curso Governança e Sucessão em Empresas de Controle Familiar

Falta de planejamento estratégico é um dos problemas que pode interromper ciclos de empresas familiares, mas empreender em família não precisa ser uma grande dor de cabeça. Para debater sobre esse tema e auxiliar empresários brasileiros, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece a masterclass O desafio da longevidade e da criação de valor sustentável nas empresas familiares, nesta quarta-feira (23).

A aula será transmitida ao vivo, das 19h às 20h30, e tem como objetivo discutir como empresas familiares devem se adequar aos novos modelos de gestão criados a partir das inovações disruptivas e a agenda de governança ambiental, social e corporativa.

Com abertura do superintendente do IEL, Eduardo Vaz, a masterclass terá como palestrante Adriana Adler, sócia da Ekilibra Governança Integrada, consultora em governança corporativa e familiar. A mediação ficará com o professor Claudio Antonio Pinheiro Machado Filho, coordenador Acadêmico da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Curso sobre governança e sucessão será oferecido em formato híbrido

Os interessados poderão dar continuidade na aprendizagem com o curso Governança e Sucessão em Empresas de Controle Familiar. As aulas vão reforçar temas importantes relacionados aos processos de mudança e condução da sucessão em empresas familiares.

O curso será oferecido em formato híbrido, composto por seis módulos online com seis horas cada; duas horas de mentoria por empresa; e um workshop presencial de oito horas.

Gestão financeira, planejamento societário e tributário e economia comportamental são alguns dos assuntos que serão abordados nas aulas, previstas para começar no dia 9 de maio. A inscrição e outras informações estão disponíveis no site do IEL.

Conheça outros temas: EconomiaEconomia CircularPropriedade IntelectualLicenciamento ambientalNovo Ensino MédioReforma TributáriaRetomada do Crescimento

Relacionadas

Leia mais

Dia do Consumidor e de descontos no IEL
IEL inseriu mais de 600 bolsistas no mercado em 2021 com Inova Talentos
IEL completa 53 anos! Veja o que o instituto fez nas últimas cinco décadas

Comentários