Dia do Consumidor e de descontos no IEL

Instituição oferece desconto de 15% em Trilha de Desenvolvimento de Soft Skills. Serviço engloba teste Eneagrama, que identifica habilidades que precisam ser aprimoradas e recomenda cursos

Interessados em aprimorar as habilidades comportamentais – também conhecidas como soft skills, poderão contar com o apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que vai oferecer o desconto de 15% na Trilha de Desenvolvimento de Soft Skills pelos próximos dias. A iniciativa começa hoje, no Dia do Consumidor, e vai até o dia 31 de março.

Vale lembrar que, cada vez mais, essas habilidades têm sido um fator crucial tanto nos processos seletivos quanto nas decisões de promoção ou de permanência do colaborador nas empresas. Criatividade, lógica, comunicação, inteligência emocional e oratória são algumas das soft skills que se destacam no mercado do trabalho atualmente.

Criada pelo IEL em 2021, a Trilha de Desenvolvimento de Soft Skills é composta por 17 cursos online com videoaulas; apostilas para download; e recursos visuais como infografias animadas e imagens para aumentar a fixação e aprendizagem.

Antes de começar os estudos, o usuário responde um teste Eneagrama e, de acordo, com o resultado, a plataforma sugere os cursos que vão ajudá-lo a aprimorar habilidades e possíveis gaps. Entretanto, isso não impossibilita que cada pessoa customize sua trilha de formação e escolha os temas que deseja aprender.

Acesse a plataforma de Educação Executiva do IEL e saiba mais.

Relacionadas

Leia mais

IEL inseriu mais de 600 bolsistas no mercado em 2021 com Inova Talentos
MPEs percebem a necessidade de investir em educação executiva para qualificar profissionais
Procurando estágio? IEL abre quase 3 mil vagas pelo país

Comentários