IEL oferece curso de gestão estratégica para executivos com a Insead, na França

As aulas serão realizadas no período de 26 a 30 de agosto, na cidade de Fontainebleau

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais. Ele é oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com a Insead, uma das principais escolas de negócios do mundo. As aulas serão realizadas no período de 26 a 30 de agosto, na cidade de Fontainebleau, na França. 

Esta será a 13ª edição do curso, que é direcionado a executivos, empresários e sucessores empresariais responsáveis pelas definições estratégicas das organizações no exercício de suas funções. O curso faz parte do programa de Educação Executiva do IEL, que capacita executivos na utilização de ferramentas e técnicas aplicáveis no dia a dia dos negócios. 

“As escolas com as quais o IEL firmou parceria têm foco em excelência em gestão e têm como clientes as principais empresas que competem no mercado global”, afirma o gerente-executivo de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Oto Morato. 

São 45 vagas para aulas que abordarão temas como o Brasil no novo cenário global competitivo, gestão de equipes de alta performance em condições turbulentas, estratégia global e multinacionais de mercados emergentes, entre outros. 

O corpo docente é formado por experientes professores e o curso visa proporcionar a inovação nas empresas. Todos os debates serão promovidos em um ambiente de aprendizagem interativo, em período integral, com simulações, aulas expositivas e discussões de experiências de sucesso. 

O diretor-executivo da Grendene, Francisco Schimitt, participou do último curso internacional do programa de Educação Executiva do IEL, nos Estados Unidos, e elogiou o programa. “Foi um curso que atendeu minhas expectativas, com professores do mais alto gabarito e que realmente trouxeram um conjunto de questionamentos e informações atualizadas e úteis para aquilo que a gente vivencia no dia a dia das empresas. Os participantes também apresentaram altíssimo nível, promovendo uma troca de informações muito boa”, ressaltou. 

INSCRIÇÕES ABERTAS - As inscrições podem ser feitas pelo site do IEL. O número de vagas é limitado e os participantes serão selecionados a partir das informações das fichas de inscrição. O objetivo é agregar valor no compartilhamento de experiências. 

Todas as aulas contarão com tradução simultânea e o material de trabalho será oferecido em inglês e português. 

INSEAD - A Insead é uma das principais escolas de negócios do mundo. Ficou em primeiro lugar no ranking da Bloomberg Businessweek em 2010 e em segundo em 2012. Possui campi na Europa (França), Ásia (Singapura) e nos Emirados Árabes (Abu Dabi), além de um centro de pesquisa em Israel. 

Com 145 professores oriundos de 36 países, pesquisadores que são referência mundial em gestão e em pesquisa de ponta, a Insead revolucionou a educação empresarial.  A instituição, criada em 1957, é parceira do IEL há 13 anos. 

SERVIÇO 
Curso: Gestão Estratégica para Dirigientes Empresariais 
Data: 26 a 30 de agosto de 2013 
Local: Campus da Insead, Fontainebleu, França 
Mais informações pelo telefone (11) 3040-3391 ou pelo e-mail [email protected] 
No site do IEL você encontra todos os detalhes deste e outros cursos. Acesse

Relacionadas

Leia mais

IEL abre inscrições para curso de Ciber Defesa e Segurança Digital, em São Paulo
IEL de São Paulo e Bosch Rexroth lançam curso para capacitação com foco na Indústria 4.0
IEL oferece consultoria para eliminar desperdícios em áreas administrativas das empresas

Comentários