IEL abre inscrições para curso de Ciber Defesa e Segurança Digital, em São Paulo

Com carga horária de 16 horas ministradas nos dias 5 e 6 de junho, curso é destinado a presidentes, diretores e executivos de empresas de todos os portes e áreas de atuação

A primeira edição do curso de Ciber  Defesa e Segurança Digital do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho de 2018, em São Paulo. Com uma carga horária total de 16 horas, o curso busca conscientizar os executivos sobre os riscos que as empresas correm quando não se protegem de forma adequada contra ataques cibernéticos. Os matriculados irão aprender técnicas para minimizar ataques e potencializar ações de prevenção.

O conteúdo programático é destinado a presidentes, diretores e executivos de empresas de todos os portes e áreas de atuação. Ao concluir o programa, o aluno será capaz de lidar melhor com os ataques cibernéticos, preservando seus dados e segredos empresariais, como  identificar riscos de segurança dos processos e ter acesso, por meio da rede social criada para o programa, às atualizações e notícias sobre novos ataques cibernéticos. Além disso, o executivo terá a oportunidade de produzir um projeto de segurança personalizado para a sua própria organização. 

CORPO DOCENTE - O pós-doutor em Engenharia de Sistemas pela POLI/USP, doutor em Informática pela PUC-RJ e o professor titular do Centro Universitário de Brasília (CEUB), Paulo Rogério Foina, e o especialista em Infraestrutura críticas e em Cyber Segurança, com experiência em tecnologia da informação e segurança da informação, Rodrigo Carelli, serão os responsáveis por ministrar as aulas. 

SAIBA MAIS - O investimento do curso é de R$ 3.200 reais. Estão inclusos no valor o material customizado de apoio (e-book), a plataforma web de gestão do conhecimento, a certificação da Faculdade da Indústria (IEL) e o almoço e coffee-break. 

INSCRIÇÕES - Faça sua inscrição na página do curso.
 

Relacionadas

Leia mais

IEL de São Paulo e Bosch Rexroth lançam curso para capacitação com foco na Indústria 4.0
IEL oferece consultoria Lean Office voltada à eliminação do desperdício em áreas administrativas das empresas
CNI lidera missão ao Vale do Silício em busca de oportunidades na área de inovação

Comentários