IEL lança Prêmio de Estágio durante Caça Talentos Expo

Lançamento do prêmio que tem o objetivo de integrar estudantes, empresas e universidades ocorreu nesta quinta-feira (09/05), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco

O IEL lançou, nesta quinta-feira (09/05), a 3ª Edição do Prêmio de Estágio, que vai premiar as melhores práticas desenvolvidas por estudantes, empresas e universidades. O lançamento ocorreu durante a Caça Talentos Expo, realizada no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco até esta sexta-feira (10/05).

Segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, o Prêmio é um reconhecimento aos estudantes e empresas. "Atuamos em Mato Grosso do Sul há 33 anos para integrar universidades, estudantes e empresas e o Prêmio é um momento de integração mais efetiva entre aos envolvidos", declarou.

A coordenadora de Estágio do IEL, Rosângela Ramos, acrescentou que são premiados tanto as empresas, instituições de ensino, quanto o estudante pelo desenvolvimento de projetos inovadores. Os detalhes com o cronograma do Prêmio estarão disponíveis no site www.fiems. com.br/iel

Para a psicóloga do Sebrae, Sandra Cintra, o Prêmio é um grande estímulo para o estudante. "Iniciativas como esta proporcionam que os estudantes vejam a empresa como um local para aplicar o que aprenderam", declarou.

A estudante da UFMS, Claudia Azevedo, 50 anos, compartilha da mesma opinião. "É um grande incentivo para o aluno, até mesmo para que ele participe mais da universidade e principalmente para que não espere concluir o curso para buscar essas oportunidades", disse ela, que estuda administração.

Relacionadas

Leia mais

Caça Talentos Expo busca integrar estudantes com o mercado de trabalho
Senai fará etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento na Caça Talentos Expo
Caça Talentos Expo acerta primeiras parcerias com empresas

Comentários