IEL está com vagas abertas para cursos de educação executiva

Programas destinados a gestores, executivos e empresários serão realizados nos meses de outubro e novembro no Amazonas, Ceará, Espírito Santo e São Paulo
As inscrições podem ser feitas no site o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para programas de educação executiva voltados para empresários, gestores, sucessores empresariais e executivos responsáveis por decisões estratégicas. Os cursos serão ofertados entre setembro e novembro nos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo e São Paulo.

Os cursos oferecidos são os de Compliance e Eficiência Empresarial; Ciber Defesa e Segurança Digital; Gestão da Mudança e Transformação Digital; Relações Governamentais na Estratégia Corporativa; e Fusões e Aquisições. Para mais detalhes sobre os cursos e as inscrições, é só acessar a página de educação executiva do IEL.

Confira as datas no seu estado e participe!

Compliance e Eficiência Empresarial – tem como objetivo capacitar empresas em práticas eficientes para o cumprimento de normas legais e regulamentares, e em políticas e diretrizes estabelecidas para melhoria da competitividade nos negócios.
Onde e quando:
CE – 10/ 2018
SP – 10/2018
ES – 10/2018 

Ciber Defesa e Segurança Digital – Destinado à conscientização de executivos quanto aos riscos que as empresas correm quando não se protegem de forma adequada contra ataques cibernéticos. Os matriculados irão aprender técnicas para minimizar ataques e potencializar ações de prevenção.
Onde e quando:
AM – 10/2018
SP – 11/2018

Gestão da Mudança e a Transformação Digital – o objetivo é apresentar abordagens de negócios inovadores a partir dos conceitos e modelos mais aptos ao sucesso na Era Digital. No curso, são apresentadas as melhores práticas de mercado, valores empresariais contemporâneos que devem ser cultivados, cases emblemáticos, bem como sugestões sobre como implementar mudanças nas empresas.
Onde e quando:
AM – 10/ 2018

Relações Governamentais na Estratégia Corporativa – O programa é voltado a profissionais de relações governamentais que buscam aperfeiçoamento em estratégias corporativas. Durante o curso, os profissionais têm possibilidade de interagir com um seleto grupo de bem-sucedidos profissionais da área, além de ter acesso a um material moderno e a manuais de políticas públicas e relações governamentais construídos com base na sólida experiência da CNI.
Onde e quando:
SP –10/2018
AM –10/2018

Fusões e Aquisições – Direcionado a profissionais com interesse em aprender os processos e modelos de avaliação de empresas utilizados no mercado financeiro, o programa apresenta uma visão geral de como são realizados os processos de fusão, aquisição, venda ou outros tipos de investimentos acionários considerando as oportunidades e desafios. Os participantes aprenderão a mensurar o valor do seu negócio e sua importância em ambientes de negociações dentro do atual e inovador cenário global.
Onde e quando:
ES –11/2018

Relacionadas

Comentários