Fique por dentro dos cursos com inscrições abertas nas unidades do SENAI pelo país

No Paraná, um dos cursos prevê aulas na Alemanha e, em Alagoas, são mais de mil vagas. Garanta a sua!

O segundo trimestre do ano já começou! Por isso, aproveite a oportunidade e inicie um curso no  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). São vagas disponíveis em todas as regiões do país.

No norte, o SENAI do Amazonas tem cursos começando ainda neste mês. As opções são Confeiteiro de Bolos Caseiros, Operador de Empilhadeira, Instalação de Interruptores e Tomadas, Eletricidade Aplicada à Construção Civil e muitas outras.

Em Alagoas, são 1.061 vagas, sendo 1.045 vagas em 72 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e 16 vagas para 1 curso na modalidade EAD (Educação a Distância). Os cursos disponíveis são Informática Básica, Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, Técnico em Eletrotécnica. Para conferir a lista de todos os cursos, acesse o site do SENAI de Alagoas.

O SENAI do Paraná, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL),  acaba de lançar o MBA em Liderança para Transformação Digital e Indústria 4.0. A novidade é que o curso contará com um módulo internacional na Alemanha e tem como objetivo preparar líderes que vão conduzir o processo de digitalização nas indústrias. Para saber mais, leia o edital. Para informações sobre todos os cursos, acesso o site do SENAI do Paraná.

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

5 cursos EAD grátis do SESI para impulsionar sua carreira
5 motivos para você fazer um curso a distância (EAD) do SENAI
10 habilidades comportamentais (soft skills) que você precisa ter/desenvolver

Comentários