Dilma Rousseff visita Olimpíada do Conhecimento nesta quarta-feira (3), em Belo Horizonte

A presidente visitará a arena de provas entre 10h e 11h30, acompanhada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade

A visita da presidente Dilma Rousseff abrirá as provas da Olimpíada do Conhecimento , nesta quarta-feira (3), no Expominas, em Belo Horizonte. A presidente visitará a arena de provas entre 10h e 11h30, acompanhada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) , Robson Braga de Andrade.

A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional das américas. Realizado a cada dois anos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) , o torneio testa as habilidades técnicas e pessoais de jovens com até 21 anos de idade que fizeram ou estão concluindo cursos técnicos ou de aprendizagem profissional do SENAI ou do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ( Senac ). Eles são selecionados em competições semelhantes nas escolas e em torneios estaduais.

Neste ano, a Olimpíada do Conhecimento reúne mais de 800 competidores de todo o Brasil. Eles disputarão medalhas de ouro, prata e bronze em 58 profissões técnicas ligadas à indústria e ao setor de serviços. Pela primeira vez, o torneio terá a participação dos cursos da área de agropecuária dos Institutos Federais de Tecnologia.

COBERTURA MULTIMÍDIA – Acompanhe a cobertura completa da Olimpíada do Conhecimento 2014:

Facebook : https://www.facebook.com/olimpiadasenai
Twitter : https://twitter.com/SENAI_Olimpiada
Instagram : http://instagram.com/senaiolimpiada
Flickr: https://www.flickr.com/photos/cniweb/sets/
Youtube : https://www.youtube.com/SenaiOlimpiada
Soundcloud : https://soundcloud.com/radioindustria
Googleplus : https://plus.google.com/u/0/+PortaldaIndustriaBr/posts

 

Relacionadas

Leia mais

Cartilha ajuda na escolha de quase 50 profissões da indústria
Estrutura que abrigará Olimpíada do Conhecimento, em Belo Horizonte, já está pronta
SENAI escolhe Luciano Huck como embaixador da Olimpíada do Conhecimento 2014

Comentários