Dica de Carnaval: vem pro bloco de vagas do SENAI

Tem novidade no SENAI Espírito Santo: Técnico em Produção de Moda e Técnico em Qualidade. No Maranhão são quase mil vagas em vários cursos

Carnaval chegou! Hora de se divertir ou descansar. Depende do seu estilo, do que você mais curte fazer.

Agora, o que combina com todo mundo é aproveitar as oportunidades para estudar, se qualificar e estar pronto para o mercado de trabalho. E é aí que entra o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).  

A gente separou pra você várias opções de cursos, modalidades de estudo, áreas de interesse. 

No Espírito Santo tem novidades! Curso Técnicos em Produção de Moda, nas unidades Colatina e Vila Velha, e em Qualidade. No de Moda, você vai conhecer recursos de divulgação de produtos, produção de catálogos, desfiles e atuação em meios de comunicação como revistas e sites moda. Também vai aprender sobre tendências de moda, de mercado e lançamentos, além de elaborar looks para publicidade, vitrines, e exposições, entre outros modelos de divulgação.

Já o curso Técnico em Qualidade, vai te preparar para trabalhar no controle de qualidade de produtos e processos e atuar em auditorias de sistemas de gestão da qualidade. Este curso é oferecido nas unidades Linhares e Vila Velha. 

No Maranhao, são quase mil vagas, em 37 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno. E tem oportunidades nas unidades de São Luís, Imperatriz, Balsas, Bacabal e Caxias. 

E tem muito mais. Clica no mapa para conferir e escolher a sua vaga! 

Levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Fortalecer as mulheres torna as cidades mais inteligentes e acolhedoras
As luvas do maestro: como a inovação devolveu o dom de um dos maiores pianistas brasileiros
O que é economia circular?

Comentários