Cursos do SENAI abrem inscrições em todo o Brasil. Garanta sua vaga!

Na Bahia, são 4.830 vagas e no Pernambuco são 875. Confira o mapa e veja as vagas mais perto de você

Você já escolheu seu curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)? Estão abertas diversas vagas em todo o Brasil. Não perca essa oportunidade! 

O SENAI da Bahia, por exemplo, abre inscrições para cursos técnicos para o segundo semestre de 2018. São 4.830 vagas nas modalidades presencial, das quais 481 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento próprio. O edital com a lista completa de cursos, vagas, unidades disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site do SENAI da Bahia.

Além disso, há oportunidades para quem é Jovem Aprendiz. São 937 vagas em 14 cursos, distribuídas em 14 municípios baianos, incluindo Salvador. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Para mais informações, acesse o site do SENAI da Bahia. 

No Nordeste, o SENAI de Pernambuco oferece 875 vagas para cursos em diversas áreas, como Segurança do Trabalho, Automotiva e Metalmecânica. São 35 opções que vão desde aperfeiçoamento e qualificação a técnico. Mais informações no site do SENAI de Pernambuco ou pelo telefone 0800 600 9606.

No Centro-Oeste, o SENAI de Goiás está com vagas abertas para técnico em Alimentos, em Mecânica, em Edificações, em Logística, em Química, em Manutenção de máquinas pesadas, em Comunicação visual e em Mineração. A instituição também está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial, em Gestão da Manutenção Industrial, em Engenharia de Segurança do trabalho e em Geoprocessamento e Análise Ambiental. Ficou interessado? Acesse o site do SENAI de Goiás para mais informações. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

SENAI lança plataforma e cursos gratuitos de indústria 4.0 para empresas
Fique por dentro dos cursos com inscrições abertas nas unidades do SENAI pelo país
Tem vaga! SENAI está com inscrições abertas para cursos em todo o Brasil

Comentários