Começa o Fórum IEL de Carreiras, em Fortaleza

Fórum começou nesta sexta-feira (30), no RioMar Shopping, e terá dois dias de palestras, oficinas e sessões individuais de coaching

As palestras são mediadas pelo cantor Grabriel, O Pensador, que também faz um pocket show para os participantes

Mais de duas mil pessoas são esperadas no Fórum IEL de Carreiras que começou nesta sexta-feira (30), no RioMar Shopping, em Fortaleza. Serão dois dias de palestras, oficinas e sessões individuais de coaching. É tudo gratuito e as inscrições foram feitas previamente pela internet. Com tanta procura, já não há mais vagas, mas quem não se inscreveu pode visitar o evento e entrar na lista de espera para participar das atividades. Veja a programação completa no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Ceará.

As palestras são mediadas pelo cantor Grabriel, O Pensador, que também fará um pocket show para os participantes. As oficinas acontecem paralelamente às palestras e abordarão temas ligados a empreendedorismo, marketing pessoal, startups e carreira, dentre outros assuntos. Já as sessões de coaching duram cerca de 50 minutos e ajudam os jovens na identificação de afinidades profissionais.

Para o superintendente do IEL do Ceará, Ricardo Sabadia, o Fórum estimula os jovens a pensar sobre o futuro profissional. “Até porque, em muitos casos, podem ser profissões que nem existem hoje. Algumas profissões podem desaparecer e outras vão surgir”, argumenta.

Sabadia ressalta que durante o Fórum, há uma grande oferta de ideias e possibilidades que podem ajudar nas escolhas. Ouça clicando aqui.

MULTIMÍDIA – Acompanhe tudo que acontece no Fórum IEL de Carreiras de Fortaleza pelo Twitter, no Instagram e no Snapchat (ielbrasil). Vejas todas as fotos no Flickr da CNI.

COMO VAI SER? – Neste sábado (31), o Fórum IEL de Carreiras começa a partir das 10h e vai até às 18h. Tudo acontece no RioMar Shopping, no piso da Praça de Alimentação.

Relacionadas

Leia mais

Conheça os vencedores do Prêmio IEL de Estágio 2017
6 dicas essenciais para quem vai decidir o futuro profissional
IEL lança página oficial no Facebook

Comentários