Arraiá de vagas no SENAI: 18 mil vagas disponíveis no país

O maior São João de Vagas acontece no SENAI, com cursos presenciais e onlines para você se especializar e melhorar seu currículo profissional!

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Tem festança de ofertas imperdíveis aqui! O São João ainda não acabou e o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz, no seu Arraiá, diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país.

São mais de 18,8 mil oportunidades para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas oportunidades de emprego! Essa oferta está melhor que quadrilha, oxente!

Além disso, se você está sem fonte de renda ou já tem um negócio do setor de alimentos, o São João em casa pode ser uma oportunidade. Para ajudar os empreendedores de todas as regiões do país a se profissionalizarem e não perderem a ocasião, SENAI está com minicursos on-line e gratuitos de comidas típicas em uma nova plataforma de capacitação em vídeos, chamada SENAI Play.

Confira as principais ofertas nos estados

O estado com maior número de cursos é Santa Catarina! O SENAI oferece 7,7 mil vagas para cursos técnicos presenciais e semipresenciais em todo o Estado. Entre as opções há cursos em áreas como Informática Básica, Marketing Digital e Design Gráfico, Confeiteiro, Padeiro, Personal Stylist e tantos outros. As inscrições são pelo site do SENAI-SC.

No Pará, estão abertas as inscrições para as turmas da Nova Educação de Jovens e Adultos - EJA Profissionalizante oferecidas em conjunto pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e o SENAI. As 5 mil vagas são para turmas de ensino fundamental II (6º ao 9º ano), ensino médio e ensino médio com qualificação profissional e são oferecidas gratuitamente. Mais detalhes, no site do SENAI-PA.

Para o pessoal de Rondônia, o SENAI traz vagas em cursos focados em carreiras profissionais da indústria. Ao todo são em torno de 2,1 mil vagas, em 27 cursos à distância, entre as opções: Técnico em Refrigeração e Climatização, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Drone, Confeiteiro, Desenhista de Produtos Gráficos Web. As vagas estão aqui!

Quer saber os cursos que estão bombando no SENAI?

O Tem Vaga! deste mês traz um top 5 dos cursos mais procurados no SENAI e com um atrativo e tanto: um salário bem interessante! Vem conferir.

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

 

Veja também:

Engenharia: o que é e quais as novas diretrizes para o curso?
Segurança e Saúde no Trabalho:  conheça o programa de SST voltado para a indústria
O que é o princípio da Segurança Jurídica?
Trabalho Intermitente: como funciona a modalidade de contrato?

Relacionadas

Leia mais

Os cursos que estão bombando no SENAI
São João o ano inteiro: pratos típicos são oportunidade de negócio
Top 5 dos cursos mais procurados no SENAI

Comentários