Ano novo, vagas novas! SENAI está com matrículas abertas

O Distrito Federal tem 1.200 vagas para cursos pagos e gratuitos. No Amazonas, as aulas do novo curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança começam em fevereiro

Uma das opções de curso para este começo de ano é o Jardinagem e Paisagismo

O ano começou e trouxe novas oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho ou mudar de ramo. Você já sabe o que deseja fazer em 2019? 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) revelou em 2017 que profissionais com conhecimentos técnicos têm, em média, um acréscimo de 18% na renda quando comparados com outras pessoas. Já a Confederação Nacional da Indústria (CNI), retrata em pesquisas que 60% dos alunos de cursos técnicos conseguem emprego em seu primeiro ano de formados.

O custo-benefício e o tempo de duração, que varia de um a dois anos, também são algumas das muitas vantagens de escolher um curso técnico. Assista ao vídeo e fique por dentro!

Agora, basta procurar a unidade SENAI do seu estado e ver os cursos que já estão com matrículas abertas. O Distrito Federal, por exemplo, está com 1.200 vagas disponíveis para cursos como técnico em Edificações, Eletricista de Sistemas Fotovoltaicos, Jardinagem, Desenhista Mecânico e muitos outros. Acesse o site do SENAI do Distrito Federal e confira!

Já os amazonenses encontram novidades no SENAI Demóstenes Travessa, em Manaus. O curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança está com inscrições abertas. Nas aulas que começam no dia 11 de fevereiro, os alunos vão aprender como instalar, realizar manutenção preventiva e corretiva de sistema de segurança como alarmes, circuitos fechados de TV e interfones. Mais informações no site do SENAI de Amazonas

Veja no mapa as vagas disponíveis e escolha o seu curso!

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Começos e recomeços: como o SENAI ajuda na conquista do primeiro emprego
7 ações do SESI e do SENAI que preparam você para o futuro
VÍDEO: Tem Vaga! Inclusão na escola e no mercado de trabalho

Comentários