2020 está cheio de vagas em cursos do SENAI

Há oportunidades em cursos de aprendizagem, técnicos e graduação em vários estados

Muitas turmas que começam agora em janeiro. Perde tempo não!

Se você quer se qualificar profissionalmente, fazer curso técnico ou superior este ano, esta é uma boa hora para escolher onde estudar. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem vagas em vários estados e em diversas áreas. O primeiro levantamento de vagas do ano está cheio de oportunidades. Uma delas pode ser sua! 

No SENAI de Mato Grosso do Sul, são 386 vagas, sendo 176 vagas em 8 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e 210 vagas para 7 cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) onde o aluno pode assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Entre os cursos oferecidos neste início de ano estão NR 10- Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade e Piloto de Drone. Veja os detalhes no site do SENAI de Mato Grosso do Sul

Já no Paraná, o SENAI tem vagas abertas em mais de 40 unidades do SENAI, em todo o estado, para cursos técnicos. Mas se a ideia é fazer um curso superior, aproveite a oportunidade para se inscrever no vestibular das Faculdades da Indústria, que oferece cursos de Administração, Eletrotécnica, Química e Manutenção Automotiva entre outros. Mais informações no site das Faculdades da Indústria

E tem mais. Em vários estados, têm cursos com desconto para quem se matricular agora. Veja, a seguir, as vagas oferecidas nos estados:

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Quais foram os 10 cursos mais buscados em 2019?
Inovando desde o estágio
Aplicação prática e possibilidade de escolher o que estudar revolucionam educação

Comentários