VÍDEO: Minuto da Indústria destaca lançamento de ferramenta sobre perfil do setor industrial

Veja também que os empresários brasileiros estão mais otimistas em relação à economia e que os estudantes do SESI brilharam no Aberto de Robótica de West Virginia, nos Estados Unidos

A CNI lançou uma ferramenta interativa sobre o perfil da indústria brasileira. No site estão dados gerais sobre o setor, divididos em temas como produção, emprego, inovação e a indústria brasileira no mundo.

E o empresário brasileiro está mais otimista em relação ao desempenho da economia nos próximos seis meses. É o que mostra pesquisa da CNI. A aprovação do texto-base da reforma da Previdência, no dia 10 de julho, pode ter influenciado o resultado do levantamento.

Alunos do SESI brilharam nos Estados Unidos ao conquistar os lugares mais altos do pódio no Aberto de Robótica de West Virginia! A equipe Gametech Canaã, de Goiânia, ficou com o primeiro lugar geral. A Lego of Olympus, do Distrito Federal, ficou em segundo lugar. Os jovens competiram com 70 equipes de 12 países e encerram a temporada de torneios internacionais de robótica.

Relacionadas

Leia mais

Estudantes que criaram o chiclete de pimenta para astronautas vencem Aberto de Robótica nos Estados Unidos
CNI lança ferramenta interativa sobre o perfil da indústria brasileira
Confiança do empresário aumenta em julho, informa CNI

Comentários