VÍDEO: Minuto da Indústria - Alunos do SESI criam canudo biodegradável

Programa destaca a vitória de estudantes do SESI RN na Olimpíada do Futuro com o canudo biodegradável. Mostra o evento Mundo SENAI. E ainda, a pesquisa da CNI que aponta crescimento da confiança dos empresários industriais

Alunos do Serviço Social da Indústria (SESI) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ficaram em primeiro lugar na Olimpíada do Futuro. Eles criaram um canudo biodegradável, feito a partir de mandioca e cera de carnaúba. Este projeto venceu outros três mil inscritos. 

O Minuto da Indústria também mostra a pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que apontou que o Índice de Confiança do Empresário Industrial aumentou agora em novembro. Alcançou 62,5 pontos. Este valor está acima da média histórica que é de 54,6 pontos. A CNI avalia que o resultado é baseado no sentimento de melhora dos empresários e na expectativa para os próximos 6 meses.

E o programa destaca ainda: SENAI de portas abertas. A 11ª edição do evento Mundo SENAI mostrou o dia a dia na indústria e as oportunidades de emprego no setor. Foram palestras, cursos, workshops em todos os estados. E tudo de graça!

Confira no Minuto da Indústria. 

Relacionadas

Leia mais

Equipe do SESI BA participa de mundial de F1 in Schools
Confiança do empresário sobe e alcança 62,5 pontos, informa CNI
Canudo biodegradável de alunos do SESI leva medalha de ouro na Olimpíada do Futuro

Comentários