VÍDEO: Conheça a indústria brasileira

Saiba mais sobre as ferramentas da Confederação Nacional da Indústria: Perfil da Indústria Brasileira, Perfil da Indústria nos Estados e Termômetro da Indústria

Está buscando informações sobre a indústria brasileira? Acesse as três ferramentas da Confederação Nacional da Indústria (CNI): o Perfil da Indústria Brasileira, o Perfil da Indústria nos Estados e o Termômetro da Indústria.

No Perfil da Indústria Brasileira há dados atualizados sobre a participação da indústria na produção, no mercado de trabalho, no comércio exterior e na inovação.

O Perfil da Indústria nos Estados tem informações sobre os principais setores industrias, os salários e a escolaridade dos trabalhadores, a participação nas exportações e nas importações das 27 unidades da federação. Na ferramenta, também é possível comparar dados de um estado com o de outros.

O Termômetro da Indústria mostra o desempenho atualizado de nove indicadores, entre os quais estão produção, emprego e exportações. A evolução dos nove indicadores mostra se a atividade está aumentando ou diminuindo.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: SENAI forma novos padeiros na Guiana Francesa
Conheça o Mapa do Trabalho Industrial nos estados
Medo do desemprego diminui e satisfação com a vida aumenta, informa CNI

Comentários