Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, participa de webinar da CNI sobre reforma tributária, na quinta-feira (30)

Evento, a partir das 10 horas, debaterá o peso dos tributos na competitividade do país e contará com a participação do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, de lideranças empresariais e de especialistas

Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizam, nesta quinta-feira (30), a partir das 10h, o webinar Indústria em debate – Custo Brasil & reforma tributária. No seminário virtual, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fará palestra sobre as propostas de reforma tributária que tramitam no Congresso Nacional e sobre as perspectivas de aprovação de matérias fundamentais para uma retomada consistente da economia no pós-pandemia. O evento será transmitido ao vivo no YouTube da CNI.

Veja: A reforma que pode mudar o futuro do Brasil

Participam como debatedores o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; o presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), José Ricardo Roriz Coelho; e o ex-presidente do Banco Central e economista Affonso Celso Pastore.

O webinar é gratuito e estará aberto para participação do público para envio de perguntas pelo WhatsApp, no número (11) 9 9648-3478.

EVENTO: Webinar Indústria em debate – Custo Brasil & reforma tributária

Quando: quinta-feira (30), das 10h às 12h

Participantes: presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), José Ricardo Roriz Coelho; e o ex-presidente do Banco Central e economista Affonso Celso Pastore

Transmissão ao vivo pelo YouTube da CNI 

Participação do público: WhatsApp (11) 9 9648-3478

Relacionadas

Leia mais

A reforma que pode mudar o futuro do Brasil
Conselho de Tributação da CNI defende reforma tributária ampla

Comentários