Indicadores Industriais, Sondagem Industrial e da Construção serão divulgados nesta semana

As pesquisas da Confederação Nacional da Indústria consultam os empresários, analisam o cenário atual da indústria e antecipam as tendências das atividades para os meses seguintes

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta semana, as pesquisas Indicadores Industriais, Sondagem Industrial e Sondagem Indústria da Construção. Na terça-feira (23), às 10h, serão publicados os Indicadores, que identificam mensalmente a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação. Essa pesquisa é importante por indicar o comportamento efetivo da atividade industrial por meio de variáveis como faturamento, emprego, remuneração e utilização da capacidade.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Quarta-feira, 24 de janeiro

A Sondagem Industrial, que terá os dados de dezembro divulgados às 10h, antecipa a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Sexta-feira, 26 de janeiro

A Sondagem Indústria da Construção, com dados referentes a dezembro e alguns índices sobre o último trimestre de 2023, será divulgada às 10h. Essa pesquisa aponta a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. Essa pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Reforma tributária vai ajudar a construir um Brasil mais próspero
CNI e CNC vão ao Supremo contra isenção de imposto de importação
Quer fazer negócio com a CNI e o Sebrae? A gente te conta como!

Comentários