Pesquisas da semana: CNI divulga Sondagem Industrial hoje (26) e o ICEI por setor na sexta-feira (30)

As pesquisas apontam a tendência da atividade industrial e as mudanças da produção industrial

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará a Sondagem Industrial nesta segunda-feira (26) às 14h. A Sondagem Industrial é uma pesquisa de opinião empresarial mensal que aponta a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários.

Elaborada desde 1998, atualmente em parceria com 25 Federações de Indústria, a Sondagem Industrial gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Os dados serão divulgados pela Agência CNI de Notícias, encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados e publicado na página de Estatísticas da CNI. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Sexta-feira (30) às 10h

A pesquisa Índice de Confiança do Empresário Industrial – Resultados Setoriais será divulgada na sexta-feira (30) às 10h. O ICEI é um indicador antecedente do desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial.

O índice setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção e da transformação, seus setores, e nos três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

Relacionadas

Leia mais

5 passos para empresas enfrentarem a nova onda da pandemia
Relatórios semanais do SESI apontam tendências sobre situação da pandemia no país
Vacinação em massa é fundamental para a retomada da atividade  econômica

Comentários