CNI divulga nesta semana o índice de confiança do empresário e as sondagens industrial e indústria da construção

Os levantamentos serão publicados no Portal da Indústria e também via Twitter da CNI (@CNI_br)

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará três pesquisas mensais nesta semana: o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria e também serão divulgadas no Twitter da CNI (@CNI_br).

Confira as datas e os horários de divulgação das pesquisas: 

Terça-feira (20) às 10h – Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) 

A pesquisa de agosto mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. Contém, ainda, informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa.  Essa edição do ICEI foi feita entre 1º e 13 de agosto, com 2.451 empresas. Dessas, 945 são pequenas, 917 são médias e 589 são de grande porte.

Quinta-feira (22) às 10h – Sondagem Industrial

A pesquisa de julho aponta a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em julho. Mostra ainda as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Essa edição foi feita de 1º a 13 de agosto com 1.957 empresas. Dessas, 776 são pequenas, 704 são médias e 477 são de grande porte.

Sexta-feira (23) às 10h – Sondagem Indústria da Construção

A pesquisa de julho mostra a percepção dos empresários da construção sobre o nível de atividade, o número de empregados e a utilização da capacidade de operação em maio. Também mostra as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Essa edição foi feita de 1º e 13 de agosto com 494 empresas. Dessas, 169 são pequenas, 213 são médias e 112 são de grande porte. 

SAIBA MAIS: Acesse a página de Estatísticas do Portal da Indústria e confira outras pesquisas da CNI
 

Relacionadas

Comentários