CNI divulga Indicadores Industriais, nesta segunda-feira, às 14h

Na agenda de pesquisas da semana, Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) será divulgado na quarta-feira (11), às 10h

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (9) às 14h, a pesquisa Indicadores Industriais de março de 2022. Os indicadores identificam, mensalmente, a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação.

A pesquisa conjuntural indica o comportamento efetivo da atividade industrial no faturamento, emprego, remuneração e utilização da capacidade. A pesquisa teve início em 1992 e os estados pesquisados respondem por mais de 90% do produto industrial brasileiro.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados pelo canal de Estatísticas e  encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).

Quarta-feira, 11 de maio

Às 10h, será divulgado o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de maio. Esse indicador sinaliza as mudanças de tendência da produção nas indústrias extrativa, da construção e da transformação.

Relacionadas

Leia mais

Agenda CNI: lançamento de estudo sobre mercado de carbono e ICEI
Reforma tributária: 14 economistas de renome explicam por quê a proposta é importante
CNI apoia prêmio de incentivo a estudos de economia e mercado florestal

Comentários