CNI divulga na quinta (21) a pesquisa Sondagem Industrial

Os dados serão publicados nesta quinta-feira (21) às 10h. A pesquisa identifica, mensalmente, a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta quinta-feira (21) às 10h, a Sondagem Industrial. A pesquisa de opinião empresarial, mensal, apresenta a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários.

É elaborada em parceria com 25 Federações de Indústria e gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Os dados serão publicados no Portal da Indústria, divulgados pela Agência CNI de Notícias e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Indicadores Industriais

A pesquisa Indicadores Industriais também foi publicada nessa semana. Os Indicadores Industriais identificam, mensalmente, a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação.

A pesquisa conjuntural indica o comportamento efetivo da atividade industrial por meio de variáveis como faturamento, emprego, remuneração e utilização da capacidade. A pesquisa teve início em 1992 e os estados pesquisados respondem por mais de 90% do produto industrial brasileiro.

*Matéria atualizada no dia 20/01/2021

Relacionadas

Leia mais

62% das indústrias projetam aumento no faturamento para 2021, revela pesquisa da CNI
PODCAST - O que as pesquisas falam sobre confiança na indústria?
Vacinação em massa é fundamental para a retomada da atividade  econômica

Comentários