Agenda CNI: Sondagem Industrial, Sondagem Indústria da Construção e Índice de Confiança

As pesquisas de opinião empresarial antecipam a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (18) às 14h, a pesquisa Sondagem Industrial com informações sobre o desempenho da indústria em novembro de 2023. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Comportamento da atividade da indústria da construção será divulgado na terça-feira (19)

A Sondagem Indústria da Construção estará disponível na terça-feira (19) às 10h, na Agência de Notícias da Indústria e no Twitter da CNI. Os jornalistas cadastrados também vão receber a pesquisa por e-mail.

A Sondagem aponta a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Serão divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades referentes ao mês de outubro.

Índice de Confiança de 29 setores industriais sai na quarta-feira (20)

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de dezembro será divulgado nesta quarta-feira (20) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção, da transformação e de seus setores, além dos índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

As pesquisas serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

Aprovação da reforma tributária é uma grande conquista para o Brasil, avalia CNI
Como vai ser a economia em 2024? (#Ep. 103)
Economia brasileira deve crescer 1,7% em 2024

Comentários