Agenda CNI: Sondagem Industrial e Sondagem Indústria da Construção

A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa

imagem de câmera fotográfica em fundo verde, ao lado um lettering com as escritas "aviso de pauta"

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, na quinta-feira (21) às 10h, a pesquisa Sondagem Industrial com dados de agosto de 2023. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Comportamento da atividade da indústria da construção será divulgado na sexta-feira (22)

A Sondagem Indústria da Construção de agosto de 2023 estará disponível na sexta-feira (22) às 10h, na Agência de Notícias da Indústria e no Twitter da CNI. Os jornalistas cadastrados também vão receber a pesquisa por e-mail.

A Sondagem tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Relacionadas

Leia mais

Metade das indústrias tem área ou profissional específico para ações de governança
O futuro da economia criativa: área vai criar um milhão de vagas até 2030 no Brasil
Por que o comércio com os EUA é importante para o Brasil? (Ep. #92)

Comentários