Agenda CNI: Sondagem Indústria da Construção e Índice de Confiança por setor industrial

Pesquisa antecipa tendência da atividade industrial e expectativas dos empresários por porte de empresa e setores. Os dados são levantados por 23 federações estaduais de indústria e a CBIC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, hoje às 14h, a Sondagem Indústria da Construção de março de 2023. A Sondagem tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Confiança dos 29 setores industriais será divulgada na terça-feira (25)

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) - Resultados Setoriais de abril será divulgada na terça-feira (25) às 10h. O ICEI setorial apresenta os resultados da indústria extrativa, da construção, da transformação e de seus setores, além dos índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

Taxas de juros elevadas e dificuldade para acessar crédito marcam 1º tri de 2023 na indústria
Percepção negativa da economia impacta confiança da indústria em abril, mostra CNI
Juros altos seguem como freio de mão da economia brasileira em 2023, avalia CNI

Comentários