Agenda CNI: Indicadores Industriais serão divulgados nesta terça-feira (6), às 10h

A pesquisa, realizada com representantes de 90% do PIB industrial, identifica a evolução de curto prazo da indústria, mais especificamente a da transformação

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a pesquisa Indicadores Industriais, com dados sobre faturamento real, horas trabalhadas na produção, emprego, massa salarial e rendimento da indústria no ano consolidado de 2023. Os dados estarão disponíveis nesta terça-feira (6), às 10h.

Os indicadores acompanham, mensalmente, a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação. Os estados pesquisados respondem por mais de 90% do produto industrial brasileiro.

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Sim, nós somos multimídia!

O Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

Atividade e emprego na indústria da construção seguem em queda no mês de novembro, diz CNI
Atividade na indústria da construção teve leve recuo em outubro, aponta CNI
Produtividade na indústria cresce mais uma vez, mas produção desacelera

Comentários