Agenda CNI: confiança da indústria, Sondagem Industrial e da Indústria da Construção

As pesquisas serão divulgadas segunda-feira (19), quinta-feira (22) e sexta-feira (23) respectivamente. Elas antecedem o desempenho industrial e sinalizam mudanças de tendência da produção industrial

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de fevereiro de 2024, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), será divulgado nesta segunda-feira (19) às 14h. O indicador antecede o desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial.

Os dados do ICEI mostram a percepção dos empresários sobre as condições atuais da economia brasileira e das empresas e as expectativas do setor industrial para os próximos seis meses.

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Sondagem Industrial será divulgada na quinta-feira (22)

A pesquisa Sondagem Industrial com dados de janeiro de 2024 será divulgada na quinta-feira (22) às 10h. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI.

CNI publica dados sobre indústria da construção na sexta-feira (23)

A Sondagem Indústria da Construção, sobre o desempenho da atividade em janeiro de 2024, será divulgada nesta sexta-feira (23) às 10h. A Sondagem tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações Estaduais de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

Setor industrial discute as prioridades para o ano legislativo
Indicadores mostram melhora no mercado de trabalho industrial em 2023
Situação financeira melhora para pequenas indústrias em 2023, mostra CNI

Comentários