Impacto das Normas Regulamentadoras é tema de curso na FIEMG Regional ZM

NRs de Segurança e Saúde no Trabalho são as que geram mais autuações às indústrias

A FIEMG Regional Zona da Mata, em parceria com o SEBRAE e com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, trouxe para Juiz de Fora, no dia 11 de abril, o curso “Como lidar com as NRs que mais impactam a Indústria?”.

As Normas Regulamentadoras – NRs são requisitos e procedimentos elaborados pelo Ministério do Trabalho, de observância obrigatória às empresas privadas, públicas e órgãos do governo que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O curso teve como foco empresas que buscam esclarecer questões sobre como e quais Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho geram mais autuações às indústrias, e o que as empresas precisam saber para implantá-las.

O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado através de uma parceria entre a Assessoria de Relações Sindicais da FIEMG e a CNI, visando o fortalecimento dos sindicatos, com apoio das Federações. Os instrutores do Programa são contratados pela CNI e percorrem as Federações ministrando as capacitações.

Relacionadas

Leia mais

FIEMG Regional Zona da Mata realiza planejamento estratégico de três sindicatos

Comentários