Roberto Pires confirma participação no Dia do Empresário da Indústria em Araguaína

Além do presidente da FIETO, prefeito da cidade, Ronaldo Dimas, e o deputado federal César Hallun também têm presenças confirmadas

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, Roberto Pires, participará do Dia do Empresário da Indústria em Araguaína, que acontece no próximo dia 27 às 17h no auditório do SENAI. Além do presidente da instituição, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, e o deputado Federal César Hallun também estarão presentes. O evento é uma iniciativa da FIETO, em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias – CNI.

Um dos destaques da programação é a palestra “Caminhos para um melhor resultado tributário na sua empresa”, que será ministrada pelo consultor Vicente Sevilha Júnior, que tem como foco elucidar as estratégias que podem ser usadas pelas empresas, de qualquer porte, para administrar e reduzir o impacto dos tributos nos negócios e melhorar a competitividade. A entrada é gratuita e poderão participar empresários industriais da região, tanto associados como não associados.

No encontro também serão apresentados casos de sucesso de empresas que obtiveram resultados positivos por meio da filiação aos Sindicatos, mostrando aos empresários a importância de sua participação no Sistema Indústria.

Além disso, o evento tem como intuito demonstrar a os serviços oferecidos pelos sindicatos e pelas entidades do Sistema Indústria, incentivando o associativismo e favorecendo aos participantes a troca de experiências.

Palestrante

Vicente Sevilha Junior é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Francisco e possui especialização em Criação de Negócios de Alto Crescimento pela Babson College, Boston, Massachusetts, EUA. É mestre em Gestão da Qualidade pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. É empresário e ministra cursos nas áreas trabalhista e tributária. É autor do livro “Assim nasce uma empresa”, 2010.
Marciana Costa
Unidade de Comunicação Institucional – UCI Araguaína
Sistema FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO, SESI, SENAI e IEL) Informações Araguaína Araguaína:

Relacionadas

Leia mais

FIETO reúne contadores em capacitação controle da produção e estoque
FIETO realiza curso para representantes de empresas industriais de Araguaína
FIETO debate projeto de Educação para o Trabalho

Comentários