FIEPE ajuda empresário a reduzir gastos com energia elétrica

Curso voltado a empresariado com foco na conta de energia será ministrado nesta quarta-feira (8), sede da entidade

Dentro do mercado, a inflação é um fator que desafia os consumidores. No mercado industrial, onde o melhor preço acaba influenciando na qualidade do produto, insumos como energia elétrica fazem toda a diferença nos resultados da empresa. Quem conhece a composição da conta de energia, tem condições de influenciar nos processos de reajuste e revisão de tarifas, barateando o abastecimento do seu negócio. Nesta quarta-feira (8), a FIEPE oferece um curso com foco na conta de energia, voltado para o empresariado. O encontro acontece na sede da entidade, a partir das 14h, e as inscrições são gratuitas.

O palestrante será o engenheiro e pós-graduado em gestão de projetos, Fábio Sales Dias. Rondônia e Alagoas já receberam palestras do engenheiro eletricista, que é consultor da CNI. O conteúdo programático do treinamento envolve o alto custo da conta brasileira, as características técnicas da conta e sugestões para aumentar a competitividade da indústria. O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo da Federação.

Em abril, a FIEPE realizou o seminário “Mercado de Energia Elétrica”, que apontou ao empresário formas de superar o preço elevado da energia brasileira. Os projetos de eficiência energética se colocaram como a melhor saída para o uso sustentável da eletricidade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3412-8428, com Fabiana Fernandes.

Relacionadas

Leia mais

Empresários de Araripina participam de curso sobre mercado internacional, promovido pela FIEPE e CNI
Novo presidente da FIEPE quer fortalecer relação com lideranças e expandir atuação do Sistema Indústria em Pernambuco

Comentários