FIEMA oferece vagas de capacitação empresarial

Estão previstas mais de 120 vagas em cursos de curta duração para empresários maranhenses

Oferecidas para sindicatos empresariais, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as atividades, realizadas ao longo de junho, julho e agosto deste ano, orientarão os participantes a resolver e melhorar o desempenho das empresas em temas do cotidiano dos negócios.

As aulas são gratuitas e têm duração máxima de oito horas e acontecerão nas cidades de São Luís, Imperatriz e Caxias. O objetivo dos cursos é oferecer ferramentas e conhecimento prático para que empresários e gestores lidem com temas do dia a dia do setor produtivo. Entre eles estão às normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho na era do E-social; a adequação à legislação trabalhista e a fiscalização.

SAIBA MAIS – Essas ações fazem parte do Associa Indústria, eixo do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). As atividades serão realizadas em 47 municípios, entre capitais e em cidades do interior do Brasil. Cada evento pode ter até 30 inscritos.

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) foi criado em 2007 como instrumento da CNI e das federações de indústrias para fortalecer a representação sindical empresarial. Além das iniciativas do Associa Indústria, o Programa conta também com ações que visam aprimorar a atuação dos sindicatos industriais, foco do eixo Avança Sindicato. Para mais informações sobre datas, disponibilidade de vagas e como participar, procure o sindicato empresarial que representa o seu setor ou a coordenação do PDA na FIEMA, pelo telefone (98) 32121840 ou no email [email protected]

JUNHO
21/06
Como Fazer Gestão de SST na era do E-Social
14h-22h
São Luís

AGOSTO
10/08
Como Atender a Fiscalização do Trabalho
14h-22h
Caxias

17/08
Como Fazer Gestão de SST na era do E-Social
14h-22h
Imperatriz

Relacionadas

Leia mais

FIEMA tem 60 vagas de capacitação empresarial em agosto
FIEMA prepara empresários para lidar com normas reguladoras que mais impactam a indústria
Sistema Indústria oferece 1.730 vagas gratuitas de capacitação empresarial e sindical no mês de maio

Comentários