FIEMA tem 60 vagas de capacitação empresarial em agosto

As atividades orientarão os participantes a melhorar o desempenho das empresas em temas do cotidiano dos negócios

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos com duração máxima de oito horas, para empresários maranhenses nas cidades de Caxias e Imperatriz, além de um encontro em  São Luís.

Oferecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) criado pela parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as atividades orientarão os participantes a melhorar o desempenho das empresas em temas do cotidiano dos negócios. As aulas serão realizadas em Caxias e Imperatriz, em agosto.

Os cursos fazem parte do Associa Indústria, projeto do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e tem o objetivo de capacitar empreendedores, aumentando a competitividade das indústrias. As turmas abordam vários temas: “Como atender a fiscalização do trabalho”, que acontece, hoje (10/08), em Caxias, no SESI e “Como fazer gestão de SST na era do E-social”, dia 17, no escritório da FIEMA, em Imperatriz.

ENCONTRO – Paralelamente aos cursos, acontece em São Luís no dia 18, o “Encontro com contadores”, voltado para empresários e contadores que terá como tema “Tributos Incidentes na Importação de Produtos e Serviços, na sede da FIEMA.  Para mais informações sobre datas, disponibilidade de vagas e como participar, procure o sindicato empresarial que representa o seu setor ou a coordenação do PDA na FIEMA, pelo telefone (98) 3212.1840/1826 ou no email [email protected].


CONFIRA A AGENDA DE CURSOS DO PDA PARA AGOSTO

Agenda de Cursos - Agosto

DATA 

O QUE 

HORÁRIO

ONDE 

PÚBLICO 

10.08.2016

Curso: como atender a fiscalização do trabalho

14 às 22h

SESC - Caxias/MA

Empresários

17.08.2016

Curso: como fazer gestão de SST na era do e-social

14 às 22h

Escritório FIEMA - Imperatriz/MA

Empresários

18.08.2016

Encontro com contadores

18h30 às 21h30

Sede FIEMA - São Luís

Empresários/Contadores

Relacionadas

Leia mais

TOTVS desenvolverá aplicativo para líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI)
Gestão empresarial garante eficiência ao Sistema Indústria

Comentários