FIEB e Sindcosmetic promovem curso em Teixeira de Freitas

Especialista em Gestão Empresarial, José Gilcarlos Bessa apresentou os regimes Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido, e orientou os participantes sobre como melhorar o desempenho tributário

Empresários e representantes de empresas industriais do extremo sul do Estado tiveram a oportunidade de conhecer melhor os principais regimes tributários brasileiros, com o curso Como pagar menos tributos?, promovido no dia 17 de novembro em Teixeira de Freitas. A capacitação foi realizada na E-Cosmetics Salon, empresa associada ao Sindicato da Indústria de Cosméticos e Perfumaria do Estado da Bahia (Sindcosmetic), parceiro da FIEB na ação. 

O especialista em Gestão Empresarial, auditoria e Planejamento Tributário, José Gilcarlos Bessa, apresentou os regimes Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido, e orientou os participantes sobre como melhorar o desempenho tributário, de acordo com o perfil de cada empresa. 

A ação encerrou as capacitações para empresários de 2015, no interior, do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa é uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e tem o objetivo de fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Relacionadas

Leia mais

Presidente do SIMEC participa de encontro na FIEB
FIEB realiza Encontro de Presidentes de Sindicatos

Comentários