Presidente do SIMEC participa de encontro na FIEB

Encontro contou com a parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio das iniciativas do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA)

Com o propósito de compartilhar experiências bem-sucedidas relacionadas à defesa de interesses, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC), Sampaio Filho, participou no último dia 10 de novembro de bate-papo sindical promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). O encontro contou com a parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio das iniciativas do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), intermediado pelo consultor da CNI, Amir Krauss, e contou, ainda. com a participação de líderes e executivos de sindicatos empresariais da indústria para troca de experiências.

Sampaio Filho destacou a criação da Câmara Setorial Eletrometalmecânica com o objetivo de fortalecer o relacionamento com universidades e órgãos públicos e ampliar o olhar da defesa de interesses e o leque de atuação do sindicato.

O presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinprocim/BA), José Carlos Teles Soares, destacou o beneficio fiscal obtido para o setor de produtos pré-fabricados de cimento e a importância de acompanhar as ações dos órgãos públicos como forma de viabilizar a indústria do estado.

Relacionadas

Leia mais

CNI lança cartilha que incentiva regularização dos sindicatos empresariais

Comentários