5 motivos para você baixar o aplicativo Geração SESI SENAI

A plataforma assume papel importante na divulgação das ações do SESI e do SENAI no combate à covid-19

Você conhece o Geração SESI SENAI? Se não, agora é uma boa oportunidade de descobrir por que o aplicativo é tão importante para alunos, docentes e colaboradores das duas instituições. A Agência CNI de Notícias reuniu alguns motivos para você participar ou convidar um colega para a plataforma. Mas, antes disso, vamos falar sobre algumas novidades!

No momento em que enfrentamos a pandemia do coronavírus, o Geração SESI SENAI assume um papel relevante para divulgar ações de combate e prevenção que estão sendo realizadas em instituições de todo o Brasil.

Por meio do aplicativo, usuário tem acesso notícia sobre as ações do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em combate ao coronavírus, dicas de prevenção, depoimentos de autoridades da Confederação Nacional da Indústria (CNI), infográficos, vídeos especiais para compartilhar com os amigos e entre outros.

Além disso, o período de isolamento pode ser usado para que alunos, docentes e trabalhadores se capacitem ainda mais. Por isso, o Geração SESI SENAI também está divulgando cursos gratuitos e à distância, além de seminários, lives, webinares, e iniciativas.

Ex-alunos também podem participar. Para isso, é necessário que a pessoa tenha tido vínculo ativo com uma das instituições em até 12 meses após a data do fim do ranking que ele está concorrendo.

Agora, confira os cinco motivos do Geração SESI SENAI ser fundamental para você:

1. Saiba das principais novidades em todo país

O Geração SESI SENAI é uma plataforma que possibilita o canal direto de comunicação entre as duas instituições e seus alunos, docentes e trabalhadores. Levar informações confiáveis para o público interno é um compromisso diário do aplicativo. 

Você sabia que o SENAI lançou um desafio de inovação para desenvolver projetos voltados para minimizar a pandemia? Ou já viu as dicas dos profissionais do SESI que utilizam ferramentas como o Google for Education para o ensino a distância? Todos esses conteúdos você encontra no Geração.

2. Participe de desafios e concorra à prêmios

Ao acessar os conteúdos, você recebe pontos dentro do aplicativo. Esses pontos valem para rankings que variam de acordo com a sua relação com o SESI/SENAI (alunos, trabalhador ou docente).

Os melhores colocados dos rankings recebem pontos Livelo e podem trocar por todo tipo de prêmios.

3. Conheça mais pessoas e faça novos amigos

Você pode comentar nas publicações e interagir com pessoas de todas as regiões do país. Pessoas que, como você, fazem a diferença nesse Brasilzão, por meio da educação e do trabalho. Além disso, também é um ótimo espaço para debater sobre as novidades das instituições.

4 – Integração com suas redes sociais

Você pode conectar as suas redes, como Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp para compartilhar os conteúdos do SESI e do SENAI para os seus amigos. Assim, todo mundo fica sabendo das ações e fica mais fácil de convidar a galera.

5. Acesso seu smartphone, tablet ou computador

O Geração SESI SENAI está disponível para Android, iOS e também possui uma versão para desktop no site. Clique, saiba como se cadastrar e participe!

Se você já faz parte do Geração, compartilhe o link desse conteúdo com a galera e chame ainda mais pessoas.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SESI e SENAI de Alagoas auxiliam pessoas e empresas durante a crise
Equipes de robótica do SESI da Paraíba se mobilizaram contra o Covid-19
SENAI realiza manutenção de ambulâncias durante a pandemia da Covid-19

Comentários