INFOGRÁFICO: Conheça os competidores brasileiros da WorldSkills 2017

A delegação do Brasil é formada por 56 jovens, sendo 50 do SENAI e 6 do Senac. A disputa será realizada em Abu Dhabi, entre os dias 15 e 18 de outubro, e contará com mais de 1.200 competidores de 68 países

Quase tudo pronto para a maior olimpíada mundial de ensino técnico, a WorldSkills. Na 44ª edição do evento, o Brasil será representado por uma equipe de peso: durante o último ano, 56 jovens foram treinados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para buscar o primeiro lugar na disputa. Mais de 1.200 jovens de 68 países participarão do torneio de profissões no Oriente Médio.

Como atual campeão do mundo, após o ótimo resultado em 2015, em São Paulo, a pressão sobre os nossos competidores é grande. Mas a gente sabe que eles vão tirar isso de letra. E aí, você já conhece nossos representantes? Confira no infográfico que preparamos para você. No álbum de figurinhas, você terá mais detalhes sobre nossos heróis da educação profissional. Navegue pelas ocupações utilizando o filtro ou, ainda, pelas fotos e vamos torcer pelo Brasil!
 

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SENAI recebem homenagem do presidente da República
Alunos do SENAI que conquistaram 2º lugar em mundial de profissões técnicas são homenageados no Planalto e no Senado
VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que o Brasil ficou em 2º lugar na WorldSkills

Comentários