Como a educação vai nos levar ao desenvolvimento?

No primeiro capítulo da minissérie Desafio : Brasil, uma reflexão sobre os problemas que precisam ser superados para que o ensino de qualidade chegue a mais brasileiros

Todo futuro começa pela educação, mas no caso do Brasil, um futuro melhor ainda é reservado para poucos.

No primeiro capítulo da minissérie Desafio : Brasil vamos refletir sobre quais são os problemas que precisam ser superados para que o ensino de qualidade chegue a mais brasileiros e alguns passos importantes, na visão da indústria, para que esse problema histórico comece a ser resolvido.

A minissérie Desafio : Brasil vai ao ar de 22 a 28 de junho, aqui na Agência de Notícias da Indústria e no YouTube da CNI. Você também pode baixar o conteúdo em alta qualidade no nosso Banco de Mídia.

Os vídeos abordam temas que devem ser prioritários para quem quer que seja o próximo presidente da República: economia, saúde, educação, trabalho e previdência, infraestrutura, sustentabilidade e inovação.

A minissérie envolve estudos e análises das 21 propostas que a indústria levou aos pré-candidatos à Presidência da República.

No dia 29 de junho, em Brasília, os presidenciáveis participam do evento Diálogo da Indústria com Candidatos à Presidência da República, promovido pela CNI. Na ocasião, eles terão a oportunidade de debater estas propostas com os empresários e apresentar medidas que querem adotar em seus governos para aumentar a produtividade das empresas e estimular o crescimento sustentado da economia brasileira.

Relacionadas

Leia mais

Educação profissional para o novo mundo do trabalho
Educação precisa ser o centro do projeto de país ou não teremos futuro, diz diretor da CNI
Tem Vaga: quais são as tech trends na educação?

Comentários