IEL promove qualificação de mais de 31 mil executivos e gestores em 2014

Em entrevista, Paulo Mói destacou a atuação do IEL ao longo desses 46 anos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) qualificou, em 2014, mais de 31 mil executivos e gestores por meio de cursos de educação executiva, palestras e workshops. Ao completar 46 anos, nesta quinta-feira (29), o instituto também comemora a marca de mais de cinco mil empresas atendidas em Gestão Empresarial e de Inovação em todo o Brasil.

O instituto mantém parceria com as melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo para oferecer conteúdos de alto valor na área de gestão empresarial. Proporciona a discussão com especialistas nacionais e internacionais sobre temas relacionados ao dia a dia das empresas e a oportunidade de conviver e compartilhar experiências com dirigentes empresariais dos diversos setores. Assim, consegue oferecer soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras para promover um ambiente de competitividade.

O programa Inova Talentos , por sua vez, criado em 2013, já contabilizou 1.109 inscrições. No total, há 275 projetos sendo executados em 138 empresas, em que atuam 335 bolsistas. A maioria está em São Paulo (75), seguido de Rio Grande do Sul (59), Paraná (44) e Bahia (34).​

ESTÁGIO - Nos últimos 16 anos, 1,7 milhão de estudantes teve ajuda do IEL para entrar no mercado de trabalho pelo programa de estágio. Mais de 22 mil empresas receberam esses estudantes, proporcionando qualificação e oportunidades para os futuros profissionais.

Em entrevista à Agência CNI de Notícias , o superintendente do IEL, Paulo Mól, destacou a atuação do IEL ao longo desses 46 anos, citando o programa de estágio, o Inova Talentos, os programas de educação executiva e a importância das parcerias com empresas, universidades e com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico ( CNPQ ). Confira:

Relacionadas

Leia mais

Competidores brasileiros começam disputa por vaga na WorldSkills 2015
Já ouviu as playlists do SENAI no Spotify?
Na vanguarda da educação, SENAI avalia competências socioemocionais de alunos

Comentários